sábado, 21 de abril de 2012

"A benção Pai? A benção Mãe?"


E disse Esaú a seu pai: Tens uma só bênção, meu pai? Abençoa-me também a mim, meu pai. E levantou Esaú a sua voz, e chorou. (Gn 27:38)
Você já ouviu alguém dizer: “Bença, pai!”, “Bença, mãe!” A maioria das pessoas no passado estava acostumada a pedir a benção para os pais. Seja na hora de dormir, ou acordar, na hora de sair ou chegar quase o tempo dia inteiro, acostumados a fazer isso às vezes apressadamente. Mas quando saía de casa sem pedir a benção... Logo, vinha um temor de ter saído sem ser abençoado, ou ir dormir sem...Mas infelizmente muitas crianças e até adultos faziam ou fazem isso sem saber a verdadeira importância da benção dos Pais.
Preste atenção, no versículo acima como em toda a bíblia esta cheio de passagens que mostra a importância desta benção. Naquela época os pais abençoavam os filhos e estes, tinham os seus dias maravilhosos sob a proteção de Deus. Hoje não é diferente. Quando pedimos a benção para os nossos pais, eles por sua vez, tem autoridade dada por Deus para nos abençoar, e nossa vida fica mesmo mais protegida. Você entendeu? Então mesmo que o seu Pai ou sua Mãe não tenha o Habito de te abençoar. Faça assim:
Dicas: Chegue até eles e pede a benção assim: “A Benção Pai?” “A Benção Mãe?” Eles automaticamente precisam dizer: “Deus te abençoe!!!”
A partir daí vá crendo que Deus já te abençoou.
Vamos praticar?
Beijinhos!!!

Tia Célia




Um comentário: